Escalada Experimental no Morro do Moreno

Uma oportunidade para iniciantes experimentarem a incrível prática da escalada em rocha, em um lugar bonito e de fácil acesso. Uma escalada de 25 metros até o topo da pedra de onde se tem um belo visual da Grande Vitória, e depois um rapel de 20 metros vertical para fechar essa vivência.

.

.

  • Próxima Data:  Consulte-nos.
  • Duração: 04 horas
  • Localização: Vila Velha (Bairro Praia da Costa).
  • Saída: Encontro na rua de acesso ao Morro do Moreno (conhecida como ‘Rua da Boate’).
  • Grupo: No mínimo 02, e no máximo 04 participantes.
  • Incluso: Todos os equipamentos de segurança, instrução técnicas de escalada e rapel, 01 guia especializado, 01 escalada e 01 descida de rapel, e seguro pessoal.
  • Não Incluso: Transporte e alimentação.

 

 

Programação: No local do encontro será feito um briefing de apresentação do roteiro, e em seguida uma caminhada (20 min) de acesso até o local da escalada, que fica no setor Boca da Macaca no Morro do Moreno. O instrutor estará equipando os participantes e passando as primeiras instruções para a prática da escalada, que tem 25 metros de extensão e inclinação positiva (rampa). Realizada a escalada, do topo do setor se tem uma bela visão na região da Grande Vitória. Na sequência os participantes serão instruídos com a técnica de rapel para realizarem uma descida de 20 metros em inclinação vertical. Após essas atividades será feita a caminhada de retorno, com horário de término do roteiro previsto para às 12 horas.

O instrutor é Oswaldo Baldin, montanhista há 18 anos, com experiência em escaladas em diversos estados do Brasil e no exterior. No Espírito Santo esta sempre descobrindo novos setores e conquistando vias nos mais variados estilos. Veja seu currículo aqui. Site pessoal: www.oswaldobaldin.com.br

 

 

GARANTA SUA VAGA, pois são apenas 04 disponíveis. CLIQUE AQUI.

 

.

Saiba Mais:

 

Para tirar suas dúvidas ou, deixar um depoimento sobre sua participação nesse roteiro, preencha o formulário abaixo.

 

Voltar