Gruta da Onça

 

O Parque Municipal Gruta da Onça fica localizado no Maciço Central de Vitória. O Parque possui trilhas, mirante e um paredão, que é por onde transcorrem suas vias, que seguem no estilo da escalada tradicional, possuindo entre 100 e 170 metros, e protegidas por grampos e chapeletas. 

A escalada se dá pela via “Domingo com a Tiazinha”, uma variante que emenda as duas principais vias existentes no paredão da Gruta da Onça: “Domingo no Parque” e “Tiazinha”. A junção dessas vias através da variante resulta em uma interessante escalada de 170 metros, graduada em 4º V E2 D1, que mescla lances em agarras e de aderência. Essa é a melhor opção para uma escalada tradicional dentro da região metropolitana da Grande Vitória.

 

 

  • Localização: Centro de Vitória.
  • Duração: 03 e 04 horas. Encontro às 07h30 na portaria do Parque Municipal Gruta da Onça (localização: ).
  • Valor:  200,00 para 1 pessoa / 360,00 para 2 pessoas.
  • Observações: A via pega sol o dia todo, então o período mais agradável se dá na parte da manhã. Você deverá ter o kit individual de equipamentos (veja aqui), ou se não tiver podemos disponibilizar. O transporte até o local é por sua conta, sendo possível chegar facilmente de ônibus ou por transportes via aplicativos.

 

 

Para maiores informações e agendar entre em contato conosco pelo whatzapp (27-99720-8603) ou preencha o formulário abaixo.

Voltar

Deixe um comentário


})