Pedra Tesouros

 

Essa é uma parede às margens da rodovia, localizada entre os municípios de Ibiraçu e João Neiva e ao lado do Motel A2: seu nome surgiu devido ao ponto de referência.

 

 


A escalada transcorre pela via “Tesouros do A2, 3º IVsup E2 D1” por 220 metros, com uma grande quantidade de agarras e sua proteção é bem equilibrada. As tr^s enfiadas iniciais possuiem alguns lances isolados mais técnicos, e sua parte superior é bem tranquila. Ao final da via encontra-se um livro de cume.

 

 

  • Localização: Ibiraçu (80 km de Vitória)
  • Duração: Escalada de 03 a 04 horas. A parede tem incidência de sol durante todo o dia, portante o melhor horário para a escalada é no período da manhã. O encontro para a saída pode ser próximo à rodoviária de Vitória às 06 horas, ou à combinar. A aproximação é em pasto, subindo, por aproximadamente 20 minutos. 
  • Valor: 300,00 para 1 pessoa / 540,00 para 2 pessoas. 
  • Observações: Você deverá levar seu kit individual de equipamentos de escalada (cadeirinha, sapatilha, capacete, fita solteira, 2 cordeletes, 4 mosquetões com trava e ATC, e mais lanterna de cabeça e anoraque), mas se não tiver algum dos itens podemos disponibilizar sem custo adicional. Todos os valores mencionados acima correspondem ao guia viajando no carro do participante a partir de Vitória e sem custo, caso o participante não possua transporte próprio, deve-se adicionar mais R$ 80,00 (ou R$ 40,00 para cada participante) para ir no carro do guia.

 

 

Para maiores informações e agendamento entre em contato conosco através do whatzapp (27-99720-8603) ou preencha o formulário abaixo.

Voltar

Deixe um comentário


})