Rapel no Morro do Moreno

Um rapel de 50 metros com parte da descida aérea, com um incrível visual em meio à área urbana. Uma aventura indicada para quem quer iniciar no rapel.

Este maciço fica localizado próximo ao centro de Vila Velha, ao lado do Convento da Penha e da Terceira Ponte, cartões-postais da cidade. Por ser uma área de bela natureza e fácil acesso, recebe a frequente visitação de pessoas que buscam caminhadas ao ar livre por suas diversas trilhas, e por praticantes de Esportes de Aventura.

• Próximas Datas:  15 de Julho (sábado), 14 às 18h -> Temos vagas

.                                 30 de Julho (domingo), 08 às 12h -> Temos vagas

• Duração: 04 horas
  • Valor: 50,00
  • Inscrição: Pagamento por depósito ou transferência, clique aqui.

.                       Pagamento com cartão de crédito, de débito ou boleto, use o PagSeguro:

• Observação: Após realizar o pagamento nos envie um email (contato@planetavertical.com.br) informando para qual data se inscreveu, juntamente com o nome do participante, telefone, email e RG.
  • Localização: Vila Velha (Bairro Praia da Costa)
  • Saída: Encontro na rua de acesso ao Morro do Moreno (conhecida como ‘Rua da Boate’).
  • Incluso: Todos os equipamentos de segurança, instrução técnicas de rapel, 02 condutores especializados, 01 descida de rapel, e seguro pessoal.
  • Não Incluso: Transporte e alimentação.

Programação: Encontro aos pés do Morro do Moreno, onde todos irão receber seus equipamentos, partindo para um trecho curto de caminhada até o local do rapel, de onde se tem uma visão magnífica da região da Grande Vitória. Após receber todas as instruções das técnicas, cada participante irá desfrutar de um rapel de 50 metros: a descida inicia-se com os pés na rocha, mas logo fica aéreo.  Depois a descida continua por uma rampa, até o final.

GARANTA SUA VAGA, pois são apenas 20 disponíveis. CLIQUE AQUI.

[youtube width=”640″ height=”480″]http://www.youtube.com/watch?v=eQrppTgXYME[/youtube]

[youtube width=”640″ height=”480″]http://www.youtube.com/watch?v=9UefCiXbTCQ[/youtube]

Saiba Mais:

Para tirar suas dúvidas ou, deixar um depoimento sobre sua participação nesse roteiro, preencha o formulário abaixo.

Voltar

31 Comentários para “Rapel no Morro do Moreno”

1. Pesquisei bastante antes de fazer essa aventura. Depois de ler os depoimentos aqui, de conversar com o pessoal da empresa e ler os roteiros e informações no site, topei experimentar. E agora só me arrependo de uma coisa: de não ter ido antes!!! É maravilhoso! Deixo aqui registrado meus parabpens à empresa, aos profissionais e à toda equipe. Além de toda atenção e retorno, todo o pessoal é muito solicito e cuidadoso, as instruções são muito bem dadas. Todos muito simpáticos. Passeio nota 10! Com certeza irei nos próximos, e recomendo a todos!!! Valeu galera!

2. Tyara disse:

Super recomendo, experiência única, instrutores super simpáticos e atenciosos,mesmo sentindo medo descendo fiquei com gostinho de quero mais….adorei e com certeza irei novamente em breve.

3. Ivan Junior disse:

Sensacional a transparência, paciência, competência e orientação dos instrutores, tranquilizam todos os participantes, com uma instrução muito boa, inspecionam cada participante, verificam, certificam da segurança de todos e ainda acompanham de forma a tranquilizar as pessoas, estão de parabéns, super recomendo a equipe para rapel, inclusive, podem me esperar que 26/03 estarei de novo.

4. Realda Rosa de Oliveira disse:

Adorei a experiência, a equipe foi maravilhosa, me passou confiança e segurança, perfeito!
    Até a próxima aventura!

5. Thiago Sena disse:

O Rapel no Morro do Moreno é nota 10. Os profissionais são excelentes, preocupados com a segurança do grupo, pacientes e atenciosos. Os equipamentos são extremamente seguros e a paisagem é maravilhosa.
    Parabéns Planeta Vertical.

6. Thiago disse:

Irado! Profissionais de verdade, passaram todas as instruções com paciência e competência. Foi show.

7. Flávia disse:

Passeio incrível. Obrigada Levy e Marcos! Me senti muito segura com as orientações de vcs! Este com certeza será o primeiro passeio de muitos com a Planeta. AMEI! Até a próxima 🙂

8. Nelson Junior disse:

Galera Showwww!!!
    Sempre tive vontade de fazer o rapel, e agora tenho certeza de que descobri mais uma prática esportiva que vou adotar para minha vida, quero em breve fazer o curso básico e nos veremos nas próximas aventuras por esse estado tão maravilhoso.
    Vejam no meu instagran as fotos incríveis que fiz neste dia. IG: Nelson_Bust_Jr
    Na expectativas para as próximas aventuras..

9. Leonardo Fagundes disse:

Muito bom! Gostei muito da experiência e de todo suporte oferecido pela equipe. Recomendo a todos! Eu vou repetir a dose!!

10. Ceny Espíndula disse:

Parabéns a Equipe do Planeta Vertical, em especial, os condutores Marcos e Levi que nos guiou, orientou, e assegurou essa fantástica aventura que foi descer fazendo rapel no Morro do Moreno.
    Foi shoooowww de bola !
    Pode ter certeza que voltarei, levando família e amigos para essa e outras aventuras !!

Show, Show, Show !
    Adrenalina a miiilllll.
    Wouuu…
    Abração

11. Clarissa Tovar disse:

Confesso que não pude conter a felicidade de chegar lá em cima e apreciar a bela vista da nossa cidade. Saí com o sorriso largo em quase todas as fotos.
    Sobre a prática do rapel, pensei que ficaria com mais medo, mas o profissionalismo dos guias fez com que eu me sentisse a vontade. Adorei e já indiquei para todos os meus amigos. É um passeio tão ao nosso alcance, ainda me pergunto porque não fiz antes. Super recomento!

12. Kesia Souza disse:

Estão de parabéns, a equipe de você são super bacana, gostei muito do rapel, e recomendo muito bom mesmo.

13. karla disse:

Maravilho.
    ótima equipe.
    abraço!!!!

14. RENATA LELES disse:

Foi incrível!

15. Aguilar disse:

Fiz meu primeiro rapel pela Planeta Vertical este fim de semana dia 30/09.
    Parabéns pela organização e por passar a confiança para todos que estavam presente,muito bom mesmo, gostei demais e ja estou planejando o próximo.
    Show demais

16. Gentee parabéns a toda equipe! Vocês são demais …
    Adorei mesmo, foi uma experiência maravilhosa, sem explicações …
    Me senti muito segura com tudo, vocês sabem passar segurança ! Foi tudo divertido , queria agradecer de coração ! E comunicar que irei participar de muitas outras atividades com vocês , já estou até animando um grupo para próxima (:
    E isso ai, continuem assim e muito sucesso! Obrigada à todos do Planeta Vertical 😀

17. Thais disse:

Parabéns ao Planeta Vertical, me proporcionou uma experiência incrivel, que nunca mais vou esquecer.
    Quero fazer muitas outras escaladas e rapel, foi maravilhoso, tudo muito seguro, os guias passaram tranquilidade, foram super atenciosos, sempre explicando tudo nos minimos detalhes, como realmente tem que ser.
    Fiz o rapel dia 06/10/2013, e até hoje estou encantada.
    Obrigada Planeta Vertical, que venha sempre mais! ;D

18. Michely Mezarde disse:

O rapel é muito bom, a vista de lá e maravilhosa. Muito Obrigada a planeta vertical por proporcionar momentos de muita adrenalida com segurança!!

19. fabio dias disse:

PARABÉNS A TODA EQUIPE, MUITO PROFISSIONALISMO E SEGURANÇA, COM CERTEZA ESTAREMOS EM OUTROS ENCONTROS… ABÇS A TODOS DA EQUIPE E PARTICIPANTES.Espero que possa te otra turma no pico da bandeira.

20. Josinei Tomé disse:

Muito bom o rapel no morro do morreno deste domingo, tive muita segurança com a equipe e pretendo ir em outros roteiros.
    atte,

21. NETO disse:

PARABENS A TODA EQUIPE, MUITO PROFISSIONALISMO E SEGURANÇA, COM CERTEZA ESTAREMOS EM OUTROS ENCONTROS… ATE DIA 26/06 NO FRADE E A FREIRA. VLW, ABÇS A TODOS DA EQUIPE E PARTICIPANTES…

22. Samira disse:

Gente, foi muito sensacional!! morri de medo mas o Oswaldo e o Hermes foram super atenciosos e me passaram toda a segurança do mundo!! com certeza recomendarei o trabalho de vocês sempre e, se eu tiver coragem novamente um dia, quem sabe, farei outra aventura dessas hehehe

sucesso!!!

23. Pedro disse:

Super legal instrutores qualificados equipamentos de primeira

24. Gisele disse:

Só tenho a dizer que é uma aventura ÍMPAR e ÚNICA, não tem como comparar com nada neste mundo. Simplesmente ADRENALINA PURA! EU AMEI EU GU TAMBÉM! ABRAÇÃO GALERA

25. Thiago Trancoso disse:

Falando por mim, e creio que pela galera que estava domingão, la se aventurando!!!

Na moral… Vlw e muito a pena ter ido. E concerteza estaremos juntos pelas proximas aventuras.

E elogiar e agradecer a equipe tecnica: Danilo, Marcos… Os caras são irados… Muito bom msm…

Tamos juntos nos proximos.

26. Francine Meire disse:

Prezados(as)

Venho através deste depoimento deixar registrado aqui a minha satisfação em relação ao Rapel que eu participei no Morro do Moreno – V.V … Digo aqui à todos que O Planeta Vertical tem um diferencial em relação a estes eventos de aventura. Pois eu já fiz com outros (grupos) e não foi tão agradável e seguro como o realizado pelo Planeta Vertical. Demostrou uma atenção, profissionalismo, responsalibidade, com o grupo todo, o que deixa os seus participantes confiantes e seguros para realizar o rapel, mesmo para aqueles que já fizeram rapel como eu em outros grupos.. Posso falar por experiência própria isso… Me senti bem segura e gostei da atenção de todos os membros. Tenho aqui apenas dar os parabéns pelo excelente trabalho.. E espero participar de outros eventos futuros… abraços… valeu 100% ..

27. Rachel Barcellos Almeida disse:

Bom dia,

Quero deixar registrado o quanto foi bom fazer a descida do Morro do Moreno no dia 04/06. Dá medo, mas o visual e a adrenalina compensam!!!!

Abraxxx e até a próxima.

28. Manoel Vitor Pratte disse:

Muito bom!!!!!!!!!!!

Simplesmente fantásticos…

Nota 10 para os instrutores que super pacientes e profissas….

abçs pra galera!

29. Andressa Fernandes disse:

Quero dizer que nossa aventura foi RADICAL!! rs. E que o Planeta Vertical está de parabéns pela equipe de instrutores, pessoas educadas, alegres e que nos passaram confiança naquilo que sabiam fazer.

Gostamos muito e com certeza em breve faremos de novo. Foi muito bom participar desta aventura com esta equipe!!!

Andressa Fernandes

30. Andressa disse:

Faço minha as palavras de Luana!!

Foi muito bom participar desta aventura com esta equipe!!!

31. Luana Monteiro disse:

Uma experiência incrível…
    Foi o que todos temos a declarar desse rapel.
    Todos iniciantes, nos sentimos inteiramente seguros e acima de tudo, nos divertimos muito!
    Eu e todo o grupo que esteve participando desse rapel adoramos!
    Estamos muito felizes por podermos desfrutar dessa atividade com uma equipe responsável e inteiramente dedicada em nos atender.

Wlw Marcos e Soldado!

Obrigada a todos do Planeta Vertical. E até a próxima com certeza!!