Pontões Capixaba (Pedra do Camelo)

Montanha símbolo do município de Pancas, sua subida é feita por trechos de caminhada em costões. Do topo a vista é espetacular, à 720 metros de altitude.

Conhecer Pancas é conhecer um pedacinho do Espírito Santo encravado entre montanhas rochosas e um berço da fauna e flora da Mata Atlântica. Com uma cultura e um povo hospitaleiro, que guarda as mais surpreendentes tradições populares.

  • Próxima Data:
  • Valor: R$ 190,00 à vista
  • Inscrição: Pagamento por depósito ou transferência, clique aqui.

.                       Pagamento com cartão de crédito, de débito ou boleto, use o PagSeguro:

  • Localização: Pancas (190km de Vitória)
  • Duração: 2 Dias
  • Saída: 24/08 (sábado) da Praça dos Namorados (estacionamento do Bob’s) às 13 horas
  • Incluso: Área de camping estruturada (banheiros e energia elétrica), refeições (café da manhã, almoço e janta), todos os equipamentos, instrução das técnicas de segurança, Guias/Instrutores especializados, 01 percurso de caminhada e 01 descida de rapel.
  • Não Incluso: Transporte, material de camping (barraca, saco de dormir, isolante térmico, etc.), e lanches.

Programação: A saída acontece no sábado às 13h de Vitória, com chegada em Pancas prevista para as 16h. Seguiremos para o sítio Cantinho do Céu, no Vale do Palmital – lugar fantástico rodeado por imensas montanhas – local que será nossa base. Na sua área de camping os participantes estarão se instalando e armando suas barracas… até o pôr do sol. E a noite será servido a janta (caldo) preparado no sítio. No domingo o dia começa cedo, com um café da manhã no melhor estilo rural. Uma caminhada por estrada de terra da acesso até as ‘costas’ da Pedra do Camelo. Subiremos a montanha mesclando trechos de caminhada e outros com uso d ecordas de segurança. Do seu cume a vista é espetacular, podendo se observar a cidade de Pancas encravada em meio à um vale de imensas paredes rochosas. De volta ao sítio um almoço ‘da roça’ será servido, recompondo todas as energias gastas em um dia intenso de atividades. E ao final da tarde é o momento de desmontar o acampamento e retornar à Vitória, com experiências inesquecíveis vivênciadas neste município rico em belelezas naturais.

INSCRIÇÕES: São somente 15 vagas. Portanto para participar desta aventura, garanta desde já a sua! Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Para tirar suas dúvidas entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo.

Voltar

1 Comentário para “Pontões Capixaba (Pedra do Camelo)”

  1. Anderson Kalahari disse:

    “A primeira vez a gente não esquece”
    Trajeto perfeito, companhias melhores ainda.
    Recepção, refeições, área de camping(chuveiro quente)no Sítio Cantinho do Céu nota 10.
    Se recomendo? Respondo: Já podem colocar meu nome na próxima lista!!!

    Obrigado a todos pelo parabéns lá no topo.

Deixe um comentário