Aventura na Pedra dos Dois Olhos

Um novo roteiro da Planeta Vertical em uma linda área verde dentro de Vitória. Aventura completa, com caminhada, travessia até os ‘olhos’, e um rapel vertical com 60 metros.

 

.

Situada dentro da cidade de Vitória, essa formação rochosa possui 296m de altitude e está inserida na Reserva Ecológica Municipal da Pedra dos Dois Olhos, fazendo divisa com o Parque da Fonte Grande. Juntos compõem a maior reserva de Mata Atlântica da ilha, tornando-se o refúgio de animais silvestres dentro da cidade.

 

.

  • Próxima Data:  
  • Valor: 95,00
  • Inscrição: Pagamento por depósito ou transferência, clique aqui.

.                       Pagamento com cartão de crédito, de débito ou boleto, use o PagSeguro:

  • Incluso: Todos os equipamentos de segurança, instrução técnicas de rapel, 02 condutores especializados, 01 descida de rapel, e seguro pessoal.
  • Não Incluso: Transporte e alimentação.
  • Localização: Vitória (Bairro de Fradinhos)
  • Duração: 07 às 15 horas
  • Saída: Encontro às 07  horas, no trevo de acesso ao Bairro de Fradinhos em Vitória.

 

 

Programação: Encontro às 07h no trevo de entrada do Bairro de Fradinhos em Vitória. No local estaremos recepcionando os participantes e passando um briefing sobre o roteiro. Em seguida subiremos por uma rua que dá acesso a pedra, onde os participantes receberão os equipamentos individuais de segurança. Iniciaremos a caminhada, que possui trecho em mata, passando por uma área aberta com um lindo visual da pedra, e um pequeno trecho de trilha acidentada (pequenos blocos), que nos da acesso à lateral esquerda da pedra, onde se inicia a travessia para os Olhos. Os condutores instalarão o sistema de cordas, e os participantes serão conduzidos em segurança até dentro dos ‘Olhos’, que são grandes buracos na rocha, uma formação curiosa, exótica, e com belo visual de Vitória. Serão instaladas as cordas do rapel, ministrado o briefing com as instruções técnicas para os participantes, e em seguida cada um irá curtir uma descida de rapel de 60 metros, com trecho vertical e finalizando com negativo. A previsão de término do roteiro é para as 15h, mas após o participante fazer seu rapel, já está liberado para ir embora, se assim desejar.

GARANTA SUA VAGA, CLIQUE AQUI.

 

 

Saiba Mais:

 

Para tirar suas dúvidas ou, deixar um depoimento sobre sua participação nesse roteiro, preencha o formulário abaixo.

Voltar

1 Comentário para “Aventura na Pedra dos Dois Olhos”

  1. Isnar Raymundo disse:

    Foi uma aventura sensacional, ficou com gostinho de quero mais.
    Um forte abraço a todos e muito obrigado por proporcional aventuras como foi o roteiro da Pedra dos Dois Olhos.

Deixe um comentário